INFOCÊUTICOS  FITOENERGÉTICOS

A ENERGIA DAS PLANTAS  NO EQUILÍBRIO DA ALMA

A Ciência por Trás dos Infocêuticos: Desvendando a Energia Subtil

Na vanguarda da saúde e bem-estar, os infocêuticos representam uma nova era de soluções terapêuticas, baseadas na transferência de informação biofísica. Mas como essa tecnologia inovadora funciona? A resposta reside nas pesquisas pioneiras iniciadas lá no século XVIII por   Samuel Hahnemann, com William E. Boyd, e evidenciadas cientificamente porJacques Bemveniste, Máximo Citro e pelo laureado com o prémio Nóbel Luc Montagnier, entre outros, que exploraram a existência de "energias sutis" e sinais eletromagnéticos em substâncias diluídas.

A Descoberta de Boyd, Benveniste e Montagnier

No início do século XX, o Dr. William E. Boyd desenvolveu o "Emanômetro", um dispositivo capaz de detectar alterações na energia do corpo humano em resposta a substâncias diluídas.   ( homeopáticos) Seus experimentos sugeriram que essas substâncias emitiam algum tipo de energia, mesmo em altas diluições.  Em 1979, Jacques Benveniste publicou que os basófilos — glóbulos brancos responsáveis por controlar as reações alérgicas — podiam ser ativados por soluções de anticorpos diluídas a ponto de não conterem mais nenhuma molécula desses anticorpos. Era como se a água mantivesse uma "memória" dos anticorpos com os quais havia tido contato, provocando uma resposta biológica mesmo após o desaparecimento das moléculas originais. Depois, o vencedor do Prêmio Nobel, Luc Montagnier, confirmou essa hipótese ao descobrir que soluções de DNA altamente diluídas emitiam ondas eletromagnéticas de baixa frequência.

Implicações para os Infocêuticos

Essas descobertas científicas revolucionárias fornecem uma base sólida para a compreensão dos infocêuticos. Se substâncias diluídas podem emitir sinais eletromagnéticos, então a informação terapêutica pode ser transferida através desses sinais. Nossos infocêuticos utilizam essa tecnologia para codificar informações benéficas em um formato biofísico, que pode ser facilmente assimilado pelo biocampo humano. A água é o meio que utilizamos. Ela é conhecida por suas propriedades "mágicas" desde tempos imemoriais. Modernamente, Masaru Emoto demonstrou, de forma irrefutável, como a água pode ser "programada".  

A Tecnologia dos Infocêuticos

Através de processos tecnológicamente avançados de biofísica, capturamos a "assinatura energética" de substâncias naturais e terapêuticas, principalmente vegetais, mas também minerais ou qualquer substância ou composto químico.  Essa informação é então codificada no veículo  utilizado nos nossos infocêuticos, que funcionam então como "mensageiros" de bem-estar. Ao entrar em contato com o biocampo humano, os infocêuticos transmitem a informação codificada, estimulando os mecanismos naturais de cura e equilíbrio.

Benefícios dos Infocêuticos

  • Segurança: Os infocêuticos não contêm substâncias químicas, eliminando o risco de efeitos colaterais.
  • Eficácia: A informação biofísica é rapidamente assimilada, proporcionando resultados rápidos e eficazes.
  • Personalização: A tecnologia dos infocêuticos permite a criação de soluções extremamente personalizadas para atender às necessidades individuais.

Acreditamos no poder da informação biofísica para transformar a saúde e o bem-estar. Nossos infocêuticos são o resultado de anos de investigação e desenvolvimento, e representam o futuro da terapia natural.

Eu ajudo pessoas a reconquistarem sua harmonia interior, fugindo dos efeitos secundários dos químicos com os mesmos princípios biofísicos que possibilitaram o surgimento da Medicina Energética, iniciada pela homeopatia de Samuel Hahnemann e de Edward Bach. 


A magia das plantas

 com Alta Tecnologia

 A Fitoenergética é uma disciplina holística que utiliza as assinaturas energéticas de plantas selecionadas para atuar informacionalmente sobre o Biocampo humano, fornecendo frequências subtis específicas, que equilibram , as emoções e, indiretamente os chakras, o que harmoniza a fisiologia por eles condicionada.

Eu trabalho, principalmente, com composições selecionadas entre 110 variedades de plantas com funções, polaridades e frequências vibracionais relativas aos sete níveis energéticos do corpo humano, de acordo com precioso trabalho de Bruno J. Gimenes, publicado no seu livro " Fitoenergética - A Energia das Plantas no Equilíbrio da Alma" Ed. Luz da Serra, 2011-  ISBN 978-85-7727-180-1. 

Os "infocêuticos vibracionais" são, portanto, personalizados depois de uma avaliação completa de caso e produzidos num sofisticado equipamento (Advanced Biofoton Analyser), que copia com precisão as "assinaturas energéticas" das plantas indicadas e as implanta em água, que se torna então portadora da informação. 

A Fitoenergética é uma Terapia sólida e eficaz, por isso os infocêuticos podem ser usados isoladamente.  Ou como complemento de outras terapias . Eu utilizo a Fitoenergética como complemento terapêutico da Reengenharia Emocional, pois esta, eventualmente, trata de situações do foro emocional bastante graves e o poder informacional das plantas ajuda a consolidar o novo padrão emocional obtido através da Reengenharia Emocional.

  • Benveniste, J. et al. "Human basophil degranulation triggered by very dilute antiserum against IgE." Nature, 1988. Este é o estudo original em que Benveniste reportou a ativação dos basófilos por soluções altamente diluídas de anticorpos.

  • Montagnier, L. et al. "Electromagnetic signals are produced by aqueous nanostructures derived from bacterial DNA sequences." Interdisciplinary Sciences: Computational Life Sciences, 2009. Este estudo por Luc Montagnier confirma a emissão de sinais eletromagnéticos em soluções diluídas.

  • Chikramane, P. S., et al. "Extreme homeopathic dilutions retain starting materials: A nanoparticulate perspective." Homeopathy, 2010. Discute aspectos físicos das diluições homeopáticas que podem explicar alguns efeitos.

  • Davenas, E. et al. "Human basophil degranulation triggered by very dilute antiserum against IgE." European Journal of Immunology, revista de apoio ao estudo da natureza e controvérsia.

Para uma revisão crítica e ampla, pode consultar:

  • Milgrom, L. R. "The Memory of Water: Homeopathy and the Battle of Ideas in the New Science." 2009. Um livro muito referenciado para contextualizar a controvérsia.

No link abaixo você encontra uma lista completa de "Infocêuticos" não personalizados, que você pode usar para o tratamento informacional de mais de 100 condições diferentes. Eles podem ser usados como terapia independente ou complementar. Clique no botão para escolher o que melhor lhe convém. 

 

 NÃO DISPENSAM NEM SUBSTITUEM A ASSISTÊNCIA DO SEU MÉDICO  

  Reengenharia das energias da alma, para repor o bem estar da mente e do corpo. WhatsApp +351 919768956
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora